quinta-feira, 10 de março de 2011

"Real Medo"

"Se pergunte se tem medo
se pergunte do que tem medo
me faça essa pergunta
eu responderei de segunda
por que temos medo ?
o que é o medo ?
me digo que é algo
contraditório ao desejo
você tem medo de dragões ?
eu tenho medo de assombrações ?
me pergunto porque não ter
o desmedo me faz temer
pois me faria tudo ser
não sei se temos medo
ou simplesmente criamos
esse mundo contraditório
de figuras palpáveis ambos
fora do escritório
para fugir de nosso temor verdadeiro
viva
deslucido do nosso real medo
solidão, desamor e invida
do medo de ter medo
ou muito mais alem da vida
o de não ter medo"


By: Andrews Fernandes

5 comentários:

  1. resumindo.. tu és um medroso.. e não quer assumir..xD..kkk'.. brinks morÊ.. ta demais...já fã....
    by jhey(L

    ResponderExcluir
  2. gostei do quadro ai deu certinho com o poema!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hmm, acho que todo mundo tem medo de sentir medo. hauhauaauha'

    ResponderExcluir
  4. Déeeeeco, adorei velho *-*

    záy.

    ResponderExcluir
  5. Decoo, você me enche de prazer em lê *-*'

    ResponderExcluir